Uma mulher teve o corpo queimado em Angra dos Reis (RJ). O caso foi na madrugada de domingo (7), mas só foi divulgado na manhã desta terça-feira (9). Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher, o suspeito é o companheiro dela, que foi preso em flagrante.
Os dois foram socorridos durante a madrugada após um incêndio atingir o quarto onde estavam. De acordo com a Polícia MIlitar, o homem alegou que o ar-condicionado teve um curto-circuito e pegou fogo.
No entanto, a Polícia Militar disse que a vítima assim que foi resgatada contou que o companheiro jogou álcool no corpo dela e ateou fogo.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A mulher foi socorrida com 50% do corpo queimado e o homem com queimaduras nos dois braços. Eles foram encaminhados para o Hospital da Praia Brava.
Procurada pelo g1, a unidade médica informou que eles permaneciam internados e serão transferidos para o Hospital Municipal da Japuíba nesta terça-feira (9).
Ainda segunda a PM, foi verificado na delegacia que o homem já tem histórico de agressão. Ele teve a prisão em flagrante decretada por tentativa de feminicídio e está internado sob custódia da polícia.
O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis, que está responsável pelas investigações.
Delegacia de Angra dos Reis
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Ciclista fica ferido após bater em carro na Via Dutra, em Barra Mansa
Acidente ocorreu na altura do km 296, no retorno do distrito de Floriano. Divulgação/Polícia Rodoviária Federal Um ciclista ficou ferido após bater na lateral de