Motocicleta pertencia a um integrante de uma facção criminosa da localidade.
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso nesta segunda-feira (15), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e falsidade ideológica, no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda (RJ). Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil, em novembro deste ano o suspeito foi até a delegacia para tentar retirar uma moto apreendida durante uma operação. Ele alegou aos agentes que o veículo era dele.
Ainda de acordo com os polícia, os agentes descobriram que a motocicleta era usada pelo tráfico da região, para o transporte de armas e entorpecentes. O veículo, na verdade, pertencia a um integrante de uma facção criminosa.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado. Ele vai responder por associação para o tráfico de drogas e falsidade ideológica.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Jovem foragido por roubo no RJ é preso em Volta Redonda
Jovem foragido por roubo no Rio de Janeiro é preso em Volta Redonda Divulgação/Polícia Civil Um jovem, de 25 anos, que estava foragido por roubo