Segundo a Polícia Civil, funcionários da escola em que a criança estuda encontraram uma carta romântica que teria sido enviada pelo suspeito. Ele vai responder por estupro de vulnerável. Um homem, de 36 anos, foi preso na quinta-feira (24) suspeito de manter relacionamento com a própria enteada, de 11 anos, em Paraíba do Sul (RJ). Ele vai responder por estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, a denúncia partiu da diretora da escola em que a criança estuda, após funcionários terem encontrado uma carta romântica que teria sido enviada pelo padrasto dela.
A partir da denúncia, policiais reuniram testemunhas e outros elementos de prova sobre o crime. O suspeito foi ouvido durante a tarde e reconheceu que há alguns meses estava se relacionando sexualmente com a criança no interior da casa em que residiam.
Diante das evidências, a delegacia de Paraíba do Sul representou pela prisão do homem. A Justiça, rapidamente, expediu um mandado de prisão temporária, que foi cumprido em uma ação que envolveu a Polícia Civil e policiais militares do serviço reservado.
Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Furto danifica sistema de refrigeração e suspende distribuição de vacinas em Angra dos Reis
Um homem foi preso por furtar tubulações de cobre na madrugada de domingo (14) da Central de Imunização de Angra dos Reis (RJ). A ação