Crime aconteceu no bairro Vila Mury. Vítima, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem em situação de rua foi assassinado a facadas na noite de terça-feira (13) em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na Avenida Almirante Adalberto De Barros Nunes, a Beira Rio, no bairro Vila Mury. A agressora foi presa em flagrante.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, as agressões partiram de uma mulher, de 44 anos, que também está em situação de rua. Eles tiveram um desentendimento.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma testemunha disse que eles eram companheiros.
A vítima, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma equipe da perícia esteve na cena do crime para levantar informações que possam ajudar nas investigações. A faca usada no homicídio foi apreendida.
Faca apreendida em Volta Redonda
Divulgação/PM
Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no bairro Três Poços.
De acordo com a Polícia Militar, a autora das facadas foi encontrada na rua “deitada, muito alcoolizada e sem nenhum documento”.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de Volta Redonda e vai responder por homicídio doloso. Ela será encaminhada para a Cadeia Pública da cidade, onde vai passar por uma audiência de custódia.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Três homens são presos suspeitos de furtarem cabos de energia em Piraí
Três homens são presos suspeitos de furtarem cabos de energia em Piraí Divulgação/CPRv Três homens foram presos suspeitos de furtarem cerca de 150 kg de