Jovem e homem são presos por vender drogas na Praça da Preguiça, em Piraí

Drogas estava armazenado em sacolés e duas garrafas de vidro quebradas eram usadas para ameaçar pessoas.
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem, de 24 anos, e um homem, 36, foram presos na manhã desta sexta-feira (5), por vender maconha na Praça da Preguiça, em Piraí (RJ). A ação aconteceu em conjunto com a Secretária de Ordem Pública, a poucos metros da prefeitura.
Segundo a Polícia Civil, as drogas estava armazenado em sacolés e os suspeitos estavam, no local, anunciando em voz alta a venda do entorpecente.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Civil, duas garrafas de vidro quebradas eram usadas para ameaçar quem quisesse impedir a comercialização do material.
“O homem de 24 anos, possui duas passagens por furto, uma por tráfico e 31 passagens por cultivo de droga, além de ter recentemente agredido uma criança na rua. Já esse homem, de 36 anos, tem passagens por tráfico, quatro ameaças praticadas e também um episódio onde ele é autor de violência doméstica e prática de dano”, informou o delegado titutlar da delegacia de Piraí, Antônio Furtado.
A dupla foi encaminhada para a delegacia de Piraí, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles serão transferidos, neste sábado (6), para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde vão passar por uma audiência de custódia. Se condenados, as penas podem chegar a 25 anos de prisão.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias