Caso aconteceu no Centro. Denúncia anônima levou os policiais até o suspeito. Jovem é preso com 6 kg de maconha em Três Rios
Divulgação/Operação Segurança Presente
Um jovem, de 18 anos, foi preso com 6 kg de maconha na noite de terça-feira (6) em Três Rios (RJ). O flagrante aconteceu na Rua do Quincão, no Centro, por volta das 18h30.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Uma denúncia de que o suspeito estava descendo um morro, no bairro Vila Isabel, levou os agentes da Operação Segurança Presente ao endereço.
Segundo a Operação Segurança Presente, o rapaz estava com uma bolsa. Ao todo, foram apreendidos seis tabletes de maconha, cada um tendo cerca de 1 kg, e um celular.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai responder por tráfico de drogas.
Dois adolescentes morrem e dois jovens ficam feridos em ataques a tiros em Três Rios
Dois adolescentes morrem e dois jovens ficam feridos em ataques a tiros em Três Rios
Dois adolescentes foram mortos e dois jovens ficaram feridos em um ataque a tiros no dia 5 de maio, em Três Rios (RJ). Os crimes aconteceram nos bairros Palmital e Vila Isabel.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Operação da Polícia Federal investiga prática de evasão de divisas e lavagem de dinheiro no RJ
Segundo a PF, investigados movimentaram mais de R$ 50 milhões entre 2018 e 2023. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Angra dos Reis,