Um jovem, de 24 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira na quinta-feira (2) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu no bairro São Judas Tadeu.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, disse que estava saindo para trabalhar quando o suspeito iniciou uma discussão por causa das roupas que ela usava.
Ainda de acordo com a PM, ele a agrediu com socos e chutes na frente das duas filhas, de 5 anos e 9 meses. As agressões cessaram quando a vítima gritou para a filha mais velha fugir e pedir ajuda.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A Polícia Militar informou ainda que a vítima explicou que esse foi o segundo episódio de agressão no relacionamento que já durava 3 anos. Ela informou ainda que o suspeito já teria a ameaçado de morte, além de usar fotos íntimas como forma de chantagem.
Ainda de acordo com a PM, a mulher foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente para o Instituto Médico Legal para a realização do exame prévio de corpo de delito.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa e vai responder por lesão corporal contra a mulher como violência doméstica e familiar.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

MPF denuncia CSN e outra empresa por crime ambiental
CSN em Volta Redonda Cris Oliveira/Arquivo Secom PMVR O Ministério Público Federal (MPF) denunciou a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e a Harsco Metals Ltda. por