Prisão aconteceu no bairro Volta Grande. Segundo a Semop, vítima, de 13 anos, estava com ferimentos na boca e nos braços. Mãe é presa suspeita de agredir a filha em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Uma mulher, de 38 anos, foi presa nesta segunda-feira (12) por agredir a própria filha em Volta Redonda (RJ). A prisão aconteceu no bairro Volta Grande.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A vítima, de 13 anos, pediu ajuda para guardas municipais que estavam em patrulhamento pelo endereço. Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a menina estava com ferimentos na boca e nos braços e disse que estava sendo agredida pela mãe há três dias.
Ainda de acordo com a Semop, os agentes foram à casa da vítima e a suspeita confirmou as agressões.
Diante das evidências, a mulher, a adolescente e o irmão dela, de cinco anos, foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda. Em depoimento, o menino contou que era agredido pela mãe com um fio.
A mulher ficou presa em flagrante e está à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram encaminhadas para o acolhimento institucional, onde ficarão sob responsabilidade do Estado até uma decisão do Poder Judiciário.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Cerca de duas toneladas de produtos com indícios de falsificação são apreendidas na Via Dutra, em Itatiaia
Material foi encontrado dentro de um caminhão durante uma fiscalização no Posto de Controle Fiscal de Nhangapi-Itatiaia. Operação ‘Foco Divisas’ apreende cerca de 2 toneladas