Condutor ofereceu R$ 800 para evitar apreensão da moto com irregularidades. Motociclista é preso por tenta subornar agente da Guarda Municipal em Resende
Divulgação/Guarda Municipal
Um motociclista foi preso em flagrante nesta sexta-feira (27) por tentar subornar um agente da Guarda Municipal em Resende (RJ). O homem ofereceu R$ 800 para que a moto fosse liberada durante uma blitz.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O suspeito foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta de alta cilindrada. Segundo a Guarda Municipal, durante a fiscalização, os agentes verificaram que a moto estava equipada com uma descarga esportiva com ruído acima do permitido.
Além disso, foi identificado a presença de um dispositivo antirradar no veículo, que é considerado uma infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Ainda de acordo com a Guarda, ao serem solicitados os documentos do veículo e a carteira de habilitação, o condutor ofereceu dinheiro aos agentes na tentativa de suborná-los.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Resende, onde vai responder por corrupção ativa. Ele está à disposição da Justiça.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Motorista de carro morre ao bater de frente com caminhão em Sapucaia
Motorista de carro morre ao bater de frente com caminhão em Sapucaia Reprodução/PRF Um homem morreu e outras dois ficaram feridos em uma colisão frontal