Assaltantes armados solicitaram a corrida e, durante o trajeto, renderam a condutora. Motorista de aplicativo tem carro e celular roubados em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Uma motorista de aplicativo teve o carro roubado durante uma corrida na noite de quarta-feira (22) em Volta Redonda (RJ).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ela recebeu um pedido de corrida que tinha como ponto de embarque o bairro Vila Mury e como destino o bairro Vila Nova, em Barra Mansa (RJ).
Segundo a Polícia Militar, durante o trajeto, na altura do bairro Siderlândia, o suspeito que estava sentado no banco da frente anunciou o assalto e ordenou que a motorista descesse do carro e deixasse o celular.
Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos eram jovens, que aparentavam ter entre 18 e 22 anos. A motorista foi deixada no meio do caminho, na altura de Barra Mansa e os suspeitos fugiram.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda, que está responsável pela investigação. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Polícia Civil desativa central de monitoramento do tráfico em Angra dos Reis
Polícia Civil desativa central de monitoramento do tráfico em Angra dos Reis Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil de Angra dos Reis (RJ) desativou na quarta-feira