Hospital de Emergência de Resende
Divulgação/TV Rio Sul
Um homem ficou ferido após bater o carro contra a barreira de concreto da pista no domingo (15) na Via Dutra, em Resende (RJ). O caso aconteceu na altura do km 310, na pista sentido São Paulo.
Segundo a CCR RioSP, empresa responsável pelo trecho, o motorista foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves pela equipe de resgate da concessionária para o Hospital de Emergência.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda retorno.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Durante o atendimento da ocorrência, as faixas do trecho chegaram a ficar bloqueadas. Logo depois, o tráfego de veículos foi totalmente liberado.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Jovem é preso após tentar matar namorado da ex-companheira em Angra dos Reis
Jovem é preso após tentar matar namorado da ex-companheira em Angra dos Reis Divulgação/PCERJ Um jovem, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (18) após