Motorista perde o controle, carreta dá “L” e interdita parte da pista na Via Dutra, em Pinheiral
Divulgação/PRF
Uma carreta deu um “L” e interditou parcialmente a Via Dutra na tarde desta quinta-feira (20). O acidente aconteceu por volta das 17h, no km 258, no sentido Rio de Janeiro, no acesso ao município de Pinheiral (RJ).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe realizava um patrulhamento quando se deparou com o veículo atravessado entre a faixa da direita e a faixa de aceleração do acesso. Com isso, houve interdição parcial da pista, e o fluxo precisou ser desviado para a faixa da esquerda.
Ainda segundo a PRF, o condutor da carreta não se feriu. No momento do acidente, a pista estava molhada em razão da chuva no trecho, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Um guincho pesado da concessionária foi acionado para remover a carreta e liberar totalmente a via.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Jovem de 19 anos é presa com moto adulterada em Volta Redonda
Jovem de 19 anos é presa com moto adulterada em Volta Redonda Divulgação PRF Uma jovem, de 19 anos, foi presa nesta sexta-feira (20), em