Caso aconteceu no fim da noite de quarta-feira (26) no bairro Grotão. Vítima foi encaminhada consciente para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira (RJ). Uma mulher, de 30 anos, levou 11 tiros e sobreviveu no fim da noite de quarta-feira (26) no bairro Grotão, em Paty do Alferes (RJ). Segundo a Polícia Militar, os disparos teriam atingido o abdômen e a perna da vítima.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sentada e consciente. Ela disse que foi baleada no momento em que foi pedir água na casa do vizinho e não conseguiu ver o suspeito.
A mãe da vítima informou aos policiais que durante o fato estava dentro de casa e apenas ouviu os disparos, quando saiu de casa e encontrou sua filha ferida.
A Polícia Militar solicitou apoio do Corpo de Bombeiros que foi até o local e socorreu a mulher. Após o atendimento, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira (RJ), onde ficou internada no CTI para maiores cuidados.
Procurada pelo g1, a unidade médica de saúde não respondeu sobre o estado de saúde da vítima.
Ainda no local, agentes da PM encontraram dois projéteis e duas cápsulas de munição calibre 32.
O caso foi registrado na Delegacia de Miguel Pereira.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Angra dos Reis cancela aulas nas ilhas após restrição de navegação
As aulas desta quinta-feira (31) nas escolas localizadas nas ilhas de Angra dos Reis (RJ) foram canceladas. A determinação foi adotada por conta da restrição