Mulher trans é brutalmente assassinada no RJ; companheiro foi preso
Uma mulher trans foi assassinada na sexta-feira (2) em Três Rios (RJ). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o companheiro dela, que foi preso.
O crime foi na madrugada de sexta-feira, no bairro Santa Terezinha. De acordo com a Polícia Civil, o homem a atacou com um “mata-leão” durante uma discussão e, em seguida, a esfaqueou na região do pescoço. A vítima não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil informou ainda que ele deixou o corpo no local por cerca de 2h. Depois, o homem pegou o cadáver e levou para o bairro Habitat. Inicialmente, ele tentou jogar o carro e o corpo dentro de um rio. O veículo acabou ficando com a parte traseira para fora da água.
Ele tentou jogar carro dentro de rio
Divulgação/Polícia Civil
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
”Após não conseguir jogar o carro no rio, ele tirou o cadáver do porta-malas, utilizou um machado para tentar esquartejar a vítima para facilitar o transporte do corpo. Ele também não conseguiu. Assim, ele carregou a vítima por cerca de alguns metros dentro de um matagal e cobriu o cadáver com uma vegetação”, disse Gustavo Menini, delegado adjunto de Três Rios.
O homem foi encontrado e preso durante o dia na sexta-feira. O corpo da vítima também foi localizado em uma área de mata. Uma equipe de perícia esteve no local para levantar informações que possam ajudar nas investigações.
Depois, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis. O machado e a faca utilizadas no crime foram apreendidos.
O caso foi registrado na delegacia de Três Rios, que está responsável pelo caso. O suspeito está à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia nos próximos dias.
Homem é preso por assassinar companheira em Três Rios
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Dois jovens são presos e adolescente apreendido em operação da Polícia Civil em Angra dos Reis
Dois jovens são presos e adolescente apreendido em operação da Polícia Civil em Angra dos Reis Reprodução/Redes Sociais Dois jovens, de 21 anos, foram presos