Motivo é uma série de serviços de manutenção na pista de descida. Trânsito será desviado a partir das 22h deste sábado. Pista de subida da Serra das Araras vai operar em mão dupla durante o final de semana
Divulgação/CCR
A pista de subida da Serra das Araras (sentido São Paulo), na Via Dutra, vai operar em mão dupla durante este final de semana. O motivo é uma série de serviços de manutenção na pista de descida (sentido Rio de Janeiro).
De acordo com a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, o tráfego será desviado das 22h deste sábado (14) até 5h deste domingo (15).
Ainda segundo a concessionária, neste período, serão realizados serviços de revitalização e reforço da sinalização horizontal e vertical, limpeza dos dispositivos de drenagem e manutenção de rotina dos dispositivos de segurança viária.
A empresa reforça que o motorista deve respeitar a sinalização e o limite de velocidade, que é de 40km/h. Em caso de chuva ou mau tempo, a operação pode ser adiada ou interrompida.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais de 600 kg de drogas são apreendidos dentro de caminhão na Via Dutra, em Piraí
Motorista foi preso em flagrante transportando maconha e cocaína escondidas em carga de material de limpeza. Revólver com numeração raspada também foi encontrado. PF apreende