Polícia Civil divulga cartaz para encontrar jovem suspeito de atirar em adolescente em Paraíba do Sul
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (17) um cartaz para localizar Marcos Miguel Raimundo dos Santos, de 20 anos. Ele é suspeito de atirar em um adolescente durante uma cavalgada na noite de domingo (14) em Paraíba do Sul (RJ).
Segundo a Polícia Civil, a motivação foi um desentendimento após a vítima ter esbarrado nele. Depois de discutiram, o suspeito atirou contra o adolescente, que foi atingido de raspão na região da bochecha.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após as investigações, um mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça em menos de 48h do crime ter sido praticado.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A Polícia Civil realizou buscas na manhã desta quarta-feira em endereços ligados ao suspeito. Ele não foi encontrado.
Quem tiver informações do paradeiro de Marcos Miguel pode entrar em contato com o telefone (24) 98833-8177. O anonimato é garantido.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Polícia Federal deflagra operação contra captura de animais em Paraty; Dois homens são autuados
Polícia Federal deflagra operação contra captura de animais em Paraty Divulgação/Polícia Federal Dois homens foram presos em flagrante por captura ilegal de animais silvestres, na