Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estariam diretamente relacionados ao núcleo operacional e financeiro de um grupo criminoso. Ação contou com o apoio de agentes civis de São Paulo. Operação ‘Levante’ da Policia Civil prende suspeito por envolvimento ao tráfico de Drogas em Resende
Polícia Civil
A Operação ‘Levante’ da Polícia Civil prendeu um homem, de 46 anos, na manhã desta segunda-feira (26) suspeito de envolvimento ao tráfico de drogas em Resende (RJ). A ação contou com o apoio dos agentes civis de São Paulo.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A operação tem como finalidade cumprir mandados de buscas e prisões, nas cidades de Resende (RJ),Itatiaia (RJ), São Paulo (SP), Mauá (SP) e Diadema (SP).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estaria diretamente relacionado ao núcleo operacional e financeiros de uma facção criminosa, ao qual atuava no fornecimento e na distribuição de entorpecentes, além dos delitos de associação criminosa, receptação e, eventualmente, homicídio qualificado e lavagem de dinheiro.
Ainda segundo as investigações, o homem era guarda municipal de Quatis (RJ).
O g1 entrou em contato com a prefeitura de Quatis e aguarda resposta.
No total, na operação foram apreendidos oito aparelhos celulares, dois notebooks e diversos documentos.
O caso foi registrado na delegacia de Resende. O homem permanece preso e à disposição da Justiça.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Trecho da Via Dutra em Barra Mansa será parcialmente interditado para obras
Serviço será realizado entre os dias 30 de maio e 2 de junho. Interdição vai ocorrer entre os quilômetros 284 e 285, na pista sentido