Um homem, de 61 anos, foi indiciado na quarta-feira (30) por suspeita de abusar sexualmente da própria neta, de 7 anos, no bairro Belmonte, em Volta Redonda (RJ). Segundo a Polícia Civil, durante o depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), os filhos do suspeito relataram que também foram vítimas de abuso sexual cometido por ele durante a infância.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima foi quem denunciou o caso. Na delegacia, o suspeito, a mãe da criança e o outro filho dele também foram chamados para prestar depoimento.
Ainda de acordo com a PM, os filhos do suspeito relataram os abusos sofridos no passado e levantaram a suspeita de que ele também tenha abusado de outro neto mais novo.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A Deam informou que apesar das acusações, o homem foi liberado após ser ouvido, por não haver flagrante, mas foi indiciado pela Polícia Civil.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Volta Redonda.
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Três homens são presos suspeitos de furtarem cabos de energia em Piraí
Três homens são presos suspeitos de furtarem cabos de energia em Piraí Divulgação/CPRv Três homens foram presos suspeitos de furtarem cerca de 150 kg de