Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (3). Além das prisões, a PM também apreendeu drogas e material utilizado para tráfico de drogas. Polícia Militar prende cinco jovens em ação no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda
Divulgação/PMERJ
Uma ação da Polícia Militar terminou com cinco homens presos, na manhã desta quinta-feira (3), no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda (RJ). Entre os suspeitos, dois são foragidos da Justiça do estado de São Paulo.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a PM, após informações de que foragidos da Justiça de Lorena (SP) estariam se aliando a uma facção criminosa de Volta Redonda, policiais foram até um condomínio no bairro Santa Cruz e encontraram os dois suspeitos do estado de São Paulo. Além dos foragidos, a PM também deteve três jovens moradores de Volta Redonda por suspeita de tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a PM, segundo informações do setor de Inteligência, a intenção dos suspeitos era se instalar em Volta Redonda depois de terem sido expulsos de outra facção criminosa no estado de São Paulo. Os suspeitos tinham como pretensão levar a organização criminosa de Volta Redonda para Lorena.
Os cinco presos foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado. Eles permaneceram presos à disposição da Justiça.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Morre aos 67 anos, Dirce Eleni da Silva, produtora de eventos de Resende
Morre aos 67 anos, Dirce Eleni da Silva, produtora de eventos de Resende Reprodução/Redes Sociais A produtora de eventos, Dirce Eleni da Silva, de 67