Polícia prende jovem suspeito de envolvimento em homicídio em Paraíba do Sul
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (8) em Paraíba do Sul (RJ), suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido em agosto de 2025 no Morro da Alegria. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar, no bairro Grama.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha contra ele um mandado de prisão temporária e foi localizado após duas semanas de monitoramento. Ele havia deixado a cidade depois do crime e retornou recentemente para sua residência, onde foi capturado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite de 17 de agosto, quando um homem de 34 anos foi morto a tiros ao lado da quadra do Morro da Alegria. A vítima estava ao volante de uma caminhonete de uma empresa de gás e foi executada por um atirador que estava na garupa de uma motocicleta.
A Polícia Civil informou ainda que na ocasião, o autor dos disparos foi preso no mesmo dia, horas depois, em Três Rios (RJ), após uma investigação que mobilizou policiais durante toda a madrugada.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar outros envolvidos. Além do jovem preso nesta segunda-feira, a polícia também aponta a participação de um homem que pilotava a moto no momento do crime e que segue foragido. Segundo a investigação, a motivação do homicídio estaria ligada a disputas territoriais relacionadas ao tráfico de drogas.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Paraíba do Sul, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Família procura por parente desaparecida em Angra dos Reis
Família procura por parente desaparecida em Angra dos Reis Reprodução/Redes Sociais Uma família de Angra dos Reis (RJ) está procurando por uma mulher desaparecida. Crislene