Policial Militar é preso por agredir esposa em Volta Redonda

Homem é preso por agredir namorada em Volta Redonda
Divulgação/Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Volta Redonda
Um policial militar, de 44 anos, foi preso na terça-feira (12) por agredir a esposa em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na casa deles, no bairro Belmonte.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 44 anos, procurou atendimento médico no Cais do Aterrado com hematomas na perna direita e dores no corpo.
Ainda de acordo com a PM, ao ser questionada, a mulher disse ter sido agredida pelo marido e mostrou um vídeo que confirmou os fatos.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Logo depois, a vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher (Deam), onde foi ouvida e denunciou a agressão. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda e passou por exame de corpo de delito.
O crime aconteceu pela manhã, por volta das 7h. A Polícia Militar informou ainda que a mulher explicou que a motivação teria sido por ela ter descoberto um caso extraconjugal do marido. O suspeito, que é lotado no 28º Batalhão, foi para o trabalho logo após o ocorrido.
Ainda segundo a PM, os agentes foram até o batalhão e prenderam o policial em flagrante.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda e vai responder por violência doméstica, lesão corporal e injúria.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias