PRF prende homem com caminhonete roubada na Via Dutra, em Itatiaia
Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de domingo (5), um homem que dirigia uma caminhonete roubada na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Itatiaia (RJ).
De acordo com a PRF, por volta das 19h50, agentes faziam patrulhamento na altura do km 323 quando abordaram uma caminhonete com placas de Lambari (MG). Durante a verificação, o motorista afirmou que havia recebido R$ 1 mil de um conhecido para buscar o veículo em Belford Roxo (RJ) e entregá-lo em Campos Altos (MG).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Após uma inspeção minuciosa, os policiais constataram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados. Foi verificado que se tratava de um automóvel clonado, cujo original é registrado em Niterói (RJ) e havia sido roubado em 13 de maio de 2025, em Magé (RJ).
O condutor foi preso e encaminhado para a delegacia de Itatiaia, onde o caso foi registrado.
O veículo, avaliado em cerca de R$ 112,9 mil segundo a tabela Fipe, foi recuperado.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

MPF denuncia CSN e outra empresa por crime ambiental
CSN em Volta Redonda Cris Oliveira/Arquivo Secom PMVR O Ministério Público Federal (MPF) denunciou a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e a Harsco Metals Ltda. por