Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (6) por suspeita de envolvimento no desaparecimento de um motoboy em Volta Redonda (RJ). A vítima foi vista pela última vez no dia 21 de outubro de 2025, no bairro Siderlândia.
Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até os bairros Açude e Siderlândia para cumprir três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Um dos investigados já foi localizado e preso.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, desde o ocorrido, o caso vem sendo investigado. Os agentes já localizaram a moto e o celular da vítima, de 30 anos, identificada como Wesley dos Santos, que está desaparecida há mais de dois meses.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo suspeito é preso em Volta Redonda
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil informou ainda que durante as investigações, quatro suspeitos foram identificados. Dois deles seguem foragidos da Justiça.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda, onde as investigações seguem sob sigilo.
Leia também
Suspeito de envolvimento desaparecimento de motoboy é preso em Volta Redonda
Relembre o caso
Wesley dos Santos Silva Henrique, de 30 anos, está desaparecido desde o dia 21 de outubro
Divulgação/Arquivo pessoal
Wesley trabalhava fazendo corridas de moto por um aplicativo quando desapareceu no dia 21 de outubro de 2025. À época, a família comunicou o desaparecimento do homem para a Polícia.
De acordo com os familiares, ele estava trabalhando quando pegou uma viagem que teve ínicio no bairro Retiro e tinha como destino o bairro Siderlândia, local onde foi visto pela última vez.
À época, ainda de acordo com familiares, ele realizava uma viagem que teve início no bairro Retiro com destino ao bairro Siderlândia, local onde foi visto pela última vez.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Homem é preso com mais de mil canetas de emagrecimento na Via Dutra, em Itatiaia
Homem é preso com mais de mil canetas de emagrecimento na Via Dutra, em Itatiaia Divulgação/PRF Um homem, de 38 anos, foi preso com 1.823