Suspeito de estuprar adolescente com deficiência intelectual é preso em Volta Redonda

Um homem, de 63 anos, suspeito de estuprar uma adolescente com deficiência intelectual, foi preso na manhã desta terça-feira (7), em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu maio deste ano em Barra Mansa (RJ).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito atraiu a vítima, de 15 anos, oferecendo uma pipa de presente e a levou para dentro de casa, no bairro Getúlio Vargas, onde cometeu o crime.
Desde então, um inquérito foi instaurado e, com as provas reunidas durante a investigação, um mandado de prisão preventiva foi expedido na segunda-feira (6) pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar e Especial Adjunto Criminal de Barra Mansa.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, em Volta Redonda, após o trabalho de inteligência e monitoramento da polícia.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. Ele será transferido para a Cadeia Pública e passará por uma audiência de custódia.
Infância despedaçada: como curar o trauma do abuso sexual?
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias