De acordo com a polícia, homem já tem passagens por furto, dano ao patrimônio e ameaça. Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6) suspeito de incendiar uma residência no Centro de Vassouras (RJ).
Segundo a Polícia Civil, logo após o incêndio, o homem foi ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPs), também no Centro, onde teria ameaçado uma psicóloga. Ele foi detido pela Guarda Municipal.
Na delegacia, a polícia descobriu ainda que o suspeito teria furtado uma lamparina e um alicate da casa incendiada e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de um carro, no bairro Madruga.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tem passagens por furto, dano ao patrimônio e ameaça.
Ele foi levado para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ), onde vai passar por audiência de custódia.
Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mulher é presa em flagrante por agredir a filha com cabo de vassoura em Paty do Alferes
Delegacia de Miguel Pereira Reprodução/Redes Sociais Uma mulher foi presa em flagrante na terça-feira (9) por agredir a própria filha, de 13 anos, com golpes