A Unimed Resende marcou presença em um dos mais importantes eventos do cooperativismo nacional, a Semana da Competitividade 2025, realizada entre os dias 09 e 11 de junho em Brasília (DF). A cooperativa de saúde integrou a delegação fluminense, composta por 34 representantes de diversas cooperativas do estado, com o objetivo de absorver as mais recentes tendências e estratégias em comunicação e marketing.
Com o lema “Comunicação que fortalece e multiplica”, a edição deste ano, organizada pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), focou em capacitar os profissionais que atuam na linha de frente da comunicação das cooperativas.
Durante os três dias de imersão, a representante do setor de comunicação e marketing da Unimed Resende, a Analista de Marketing Izadora Pilotto, teve acesso a palestras, painéis e workshops que abordaram pilares essenciais para o mercado atual: branding, planejamento e dados, marketing e comunicação institucional.
Analista de Marketing da Unimed Resende, Izadora Pilotto, durante o evento.
Divulgação/Unimed Resende
A busca por conhecimento em um fórum nacional demonstra um movimento estratégico para fortalecer a marca e aprimorar a maneira como a cooperativa se conecta com seu público.
Ao aplicar os novos conhecimentos, a Unimed Resende busca não apenas ampliar sua competitividade no mercado de saúde suplementar, mas também reforçar os princípios do cooperativismo, que valorizam a transparência, a participação e o bem-estar da comunidade.
Unimed Resende participa da Semana da Competitividade 2025
Divulgação/Unimed Resende

Grupo Tambores de Aço é atração no aniversário de 71 anos de Volta Redonda
Grupo Tambores de Aço se apresentam no aniversário de 71 anos de Volta Redonda Divulgação: CSN O Grupo Tambores de Aço vai marcar presença na