Valença recebe caravana com cursos gratuitos voltados para o empreendedorismo feminino
Divulgação/Prefeitura de Valença
Valença (RJ) recebeu na segunda-feira (21) a caravana +Qualifica Rio, que oferece cursos de qualificação profissional para mulheres. A ação, promovida pelo Governo do Estado, oferece cursos gratuitos voltados para o empreendedorismo e geração de renda, com aulas presenciais e certificação até o dia 1º de agosto.
As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, na Praça Paulo de Frontin, atrás da Rodoviária Princesa da Serra.
A programação conta com cinco cursos profissionalizantes nas áreas de inclusão digital, maquiagem, tranças, empreendedorismo e delivery. As inscrições podem ser feitas através do formulário on-line.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O projeto tem como objetivo incentivar a autonomia financeira das participantes. As formações práticas e de curta duração ajudam a abrir novas oportunidades no mercado de trabalho ou a iniciar o próprio negócio, sem precisar sair da cidade.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV

Dois jovens são presos com grande quantidade de drogas em Angra dos Reis
Dois jovens são presos com grande quantidade de drogas em Angra dos Reis Divulgação/Polícia Militar Duas pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas