Homem furta quatro estabelecimentos na madrugada de quarta-feira em Piraí
Um homem, de 30 anos, foi preso na quarta-feira (8), por suspeita de cometer 14 furtos em duas semanas em Piraí (RJ). A prisão foi realizada durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar e da Secretaria Municipal de Ordem Pública.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito possuí 32 anotações criminais, incluindo tráfico, roubo e furtos. Somente na madrugada de quarta-feira, ele havia furtado quatro estabelecimentos.
No vídeo acima, enviado pela Polícia Civil, é possível ver o momento em que o homem está dentro do estabelecimento praticando os furtos.
“Ele invadiu um mercado, a partir das 2h da manhã, uma farmácia, uma empresa de contabilidade e um escritório de advocacia. Arrombou portas, destruiu janelas, praticou escalada e entrou até pelo forro do telhado”, disse o delegado titular da delegacia de Piraí, Antônio Furtado.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Após os crimes, o suspeito fugiu para Volta Redonda (RJ), mas retornou à cidade horas depois e foi capturado pelos agentes no bairro Varjão. Foram encontrados um dos celulares furtados e uma camisa vermelha, que ele estava usando, levada de uma loja uma semana antes.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Piraí, onde foi autuado por furto qualificado continuado, com penas que podem chegar a 12 anos de prisão, somente crimes cometidos na madrugada de quarta-feira. Ele também vai responder por todos os outros furtos anteriores registrados na cidade.
O suspeito será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde vai passar por uma audiência de custódia.
Suspeito é preso por suspeita de furtar 14 lojas em duas semanas em Piraí.
Divulgação/Polícia Civil
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

César Menotti e Fabiano, Xande de Pilares, Belo e mais: Piraí Fest celebra 20 anos com shows e gastronomia
César Menotti e Fabiano, Xande de Pilares, Belo e mais: Piraí Fest celebra 20 anos com shows e gastronomia Divulgação/Montagem g1 A 20ª edição do